domingo, 7 de março de 2010

De volta para casa, dormi um pouco. Ando cansadinha e com a noite de ontem, eu realmente precisava descansar. Não, eu não fiz a farra, eu apenas tive uma noite regada à dores estomacais e dores na costela. A festa de minha amiga, bem, foi bacana, mas perdi boa parte dela, simplesmente deitada de bruços, na tentativa de soltar gases.....Me disseram que surtia efeito, mas como eu havia tomado buscopan, acabei adormecendo.
Ela, a amiga, estava linda. Usou o brinco e a pulseira que eu dei, e claro, estava radiante com a presença do futuro noivo e marido. Uma banda de Reggae gospel tocou, e sendo assim a festa lotou.
Pena, eu não estar tão no clima...... Aliás, não ando no clima há tempos. Isso ficou bem claro no show, semana passada estava bem claro na boate e bem, ando me sentindo felicíssima em casa, onde tenho ao meu alcançe tudo que realmente me satisfaz: livros, internet, água com gás, coca cola e a minha caminha no chão. Tem algo melhor?.
Mamãe vem amanhã, vou me deitar em seu colinho e me aninhar em tanto carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!