domingo, 7 de março de 2010

Post 1900

Estou parecendo o Túlio Maravilha , esperando o gol 1000. A minha contagem é para o post 2000..Falta bem pouco, diante do tanto que eu escrevo.
Domingo tranquilo e sereno na companhia da amiga Carlota Joaquina. Ela me acordou, aff, aí enquanto ela fofocava, limprei a casa e lavei roupa. Almoçamos e estou acampada aqui n kiti dela, preparando uma lembrança que darei às mulheres de minha vida amanhã, pelo dia das mulheres. Ah, sou fresquinha né?. Gosto dessas coisinhas (depende obviamente), não custa muito agradar quem nos acompanha na longa jornada da vida.
Hoje do nada, conheci uma mulher de uma história um tanto curiosa: ela largou o marido de 11 anos de casamento, concursado, bem de vida e espeiritualizado, para arriscar a vida com o amante, que em pouco tempo largou ela às traças. Agora deprimida, sozinha e pobre, não decidiu se corta os pulsos ou recomeça. Isso que eu chamo de dar um tiro no próprio pé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!