domingo, 7 de março de 2010

O cara some, aparece no msn sem ser convidado, me convidando para sair com ele para ver um filme. Eu ignoro, claro, não perderia meu show por conta de cineminha barato.
Hoje, entra de novo e me pergunta se tenho algo para fazer. Digo que sim e ele fica nervoso: "não te chamo mais para nada, estou cheio, chega.." e sabe-se lá mais o quê.....
Sério...Eu já contei a história aqui do maluco que conheci na fazenda e que me enrolou anos. Ele nunca desiste, certeza que em breve ele aparece me deixando irritada. Ou não. Porque pessoas assim, eu não perco meu tempo me estressando.
Cada doido que me aparece....


Andei olhando meu orkut (do orkut alheio, já que roubaram minha senha) e sabe?. Não sinto nenhuma falta dele e olhei mesmo porque estava procurando uma pessoa, que também desapareceu de lá. Ótimo. Nada mais a declarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!