quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Continuo com dor de dente. Sim, impaciente, chata. Oh coisa ruim!!!
Aí chego em casa: cadê a luz?. Sim, estou sem luz. Recebo a notícia de que foi cortada. Assim, do nada, sem aviso. Ligo lá e claro, contas atrasadas. Só não me estressei porque a dor do dente não está me deixando nem falar direito.
Vou pagar esta titica e me livrar do pagamento do aluguel. Sejamos justos né?.


Elenita já no paredão. O povo de Brasília sempre é azarado no BBB. Meu Deus!. Mas tudo bem, ainda temos o segundo indicado e aí a rede de votação será extensa e não deixaremos que ela saia na primeira semana. Aliás, ela pagando peitinho, foi engraçadíssimo. Tem gente reclamando dela, mas quer saber?. Nem ligo. Eu adoro!

Beijo e vou ali chorar com a dor de dente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!