quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Viajar de avião para mim é:

Ficar de 00h30 até as 15h15 no Aeroporto de Teresina.
Decidir comprar na lojinha e a vendedora se recusar a me fornecer o valor de um pano.
Ganhar barrinhas de rapadura para passar o tempo.
Ir almoçar e ver no cardápio um prato de comida por R$ 20,20.
Quase perder o voo por conta do check-in insano.
Entrar em um voo com 30 meninos e meninas com destino à Disney.
Babar enquanto tira um cochilo.
Beber uma caixa inteirinha de suco.



Viajar é sempee uma tentativa de superação da educação.
Não sou tão fã de voar não. Eu tenho medo, tenho enjoo e quero ficar dormindo o tempo todo, porque se eu morrer eu nem vejo.
Vou ali tomar um dramin diário para a príxima viagem no dia 05/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!