segunda-feira, 12 de abril de 2010

Lendo sobre a morte da brasileira em Cancun, eu penso: essa pessoa tentou ser feliz, amou e foi morta por que?. Ela tinha uma carreira bem sucedida, filhos, tentando salvar o casamento e foi morta. Por que?.
Triste demais. Ela era jovem. bonita e segundo relatos querida. Ajudou o marido a alavancar a carreira e será por que uma pessoa aparenemente normal, é morta à golpes e enforcamento?.
Muito estrenho tudo e muito triste.
A gente realmente nunca sabe com quem está se envolvendo. Amar muitas vezes, pode ser um ato perigoso e doloroso.
Confesso que eu tenho muito medo, de me relacionar com uma pessoa que no futuro, pode se transformar em um assassino. Sim, eu tenho medo da morte em qualquer hipótese, mas ser assassinada pela pessoa que supostamente deveria ser o amor de sua vida, é a pior das sensações da morte. Você se casar, contruir a vida ao lado de alguém, que tirará sua vida, sem lhe dar nenhuma chance.
Foi o caso a brasileira. Assassinada, sem nenhuma chance, sem nenhum respeito pela sua dignidade de humana.
Mas também não dá para ficar sozinha o resto da vida. Mas e se o destino nos pregar umas peça?.
Muito confuso. Muito triste, mesmo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!