segunda-feira, 12 de abril de 2010

Arruda e pedófilo de Luziânia: tudo a mesma coisa!

Fiquei muito indignada ao saber que o Arruda foi solto. Ao contrário do que esperamos, ele agora certamente não será condenado pelo que fez. Nem ele, nem o resto das cobras venenosas de nossa política. Virou circo e nós, cidadãos, somos os palhaços.
O pedófilo, assassino e covarde, se diz arrependido. Ah tá!, que beleza. Estupra e mata e agora está arrependido?. Cagalhos! Quero que morra também, da mesma forma ou pior. Aí depois vem os Direitos Humanos com a histórinha de reintegração social. Que se dane. Um maluco, louco, desgovenado mental, sujo, podre. Sim, a vontade que eu tenho de dar uma boa surra de pau cheio de pregos em uma pessoa como essa, é gritante. Mas tudo bem, vou me acalmar e acreditar nas leis que regem esse país lindo!.
Tive um dia tenso, muito trabalho, frio, desânimo e ao mesmo tempo uma alegria interna fora do comum. Mas certas coisas eu realmente não posso deixar de comentar. Se eu não falo, posso até passar mal e nessa altura de meu tratamento, me estressar está fora de cogitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!