segunda-feira, 12 de abril de 2010

eu sou tímida e isso é uma novidade!

Vi um homem lindo no metrô. Simpático, comentou comigo sobre um maluco que resolveu sentar na beira do local a onde passaria o trem. Estava tocando o bonitinho, um violão nada a ver.
Enfim. O cara era lindo, mas eu percebi uma coisa que eu não sentia quando eu era adolescente: eu sou tímida. Ou virei tímida. Não sei mais chegar junto, paquerar, nada. Nem trocar olhares eu consigo mais. Aí fico lá pensando no que poderia ser e acabo nem sabendo mais o nome dos caras.
Nunca tive problema em me apresentar a ninguém que eu estivesse querendo. Hoje, acho que por conta das coisas da vida, eu simplesmente não consigo e não me acho nesse direito. E aí o tempo passa e eu perco oportunidade de criar amizades e quem sabe uma história de amor.
Desci em minha estação, dei uma olhadinha discreta e aqui estou. Eu sempre acho que o destino irá agir em minha vida. Acho que cansei de dar o primeiro passo e cair no primeiro buraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

09 de julho - um dia especial

Eu adoro comemorar as minhas conquistas, por menor que sejam.  E por incrível que possa parecer, hoje estou completando 3 anos no Ministé...