terça-feira, 13 de abril de 2010

que dia!

Caracoles, você manda um convite e o povo não entende o local...ai que falta de paciência.....
Enfim, graças a Deus o dia teve seu fim natural....Porque olha, eu achei mesmo, que não iria sobreviver.
Primeiro, porque fiquei felizmente pobre, ao pagar o aluguel. Mas, tive um almoço lindo, com amigo locador e isso não tem preço. Ganhei uma blusa linda de aniversário e muitos elogios, coisas que só ele sabe fazer comigo, me deixar feliz e sem graça ao mesmo tempo.
Segundo, que meu trabalho hoje foi altamente tenso e desgastante.
Terceiro, porque saí da aula, cansada, desanimada e sem graça. Me sinto péssima professora nessas horas. Mas ando com uma certa fé, acho que vou conseguir. Me desafiar é o que eu mais quero.
O melhor do dia, foi ganhar afagos da mamãe linda. Vim para casa, feliz!. Porque somente ela consegue me deixar com o sentimento de amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!