segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O fim de semana mais que perfeito!


A melhor segunda-feira, é aquela onde o fim de semana permanece vivo em seu coração.
A minha segunda feira está perfeita. Ainda com a bendita dor de dente e óculos quebrado, mas no sentido mais amplo, o ano de 2010 teve seu primeiro fim de semana memorável.
2 dias de comemoração pelo aniversário da rimá Ratattoulie. Imaginem a cena: piscina, churrasco, cervejinha e muito, mais muito sol. Muita gente na festa, sendo simplesmente feliz. E é esse o próposito de quando minha família se reune: ser feliz.
E nada poderia ter sido diferente. Foi um sábado e um domingo maravilhoso, com direito à clima de romance, alegria, dança, e muita comilança.
Diante de tudo isso, eu simplesmente não posso nem reclamar nem da dor, nem de mais nada.
Só agradecer. Como eu ando fazendo todos os dias.

O meu muito obrigada às minhas alunas lindas e aos amigos que prestigiaram este momento lindo, que é o aniversário de minha irmã que eu amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!