segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Digamos que foi incrível!

Para quem gosta de um sambinha, cervejinha gelada e azaração, a opção que eu recomendo é o Chiquita Bacana, que fica em Taguatinga.
Apesar da entrada masculina ser salgada e a compra das bebidas ser um pouco confusa; de uma maneira geral é um lugar agradável para dançar, escutar música de qualidade e se divertir com algumas cenas bizarras, muito comum em ambientes como este.
Ali estive com minhas alunas e amigas queridas e tive uma noite de sábado glamurosa. Dançei, me diverti, bebi e ri, mesmo com uma dor horrorosa na batata da perna, por conta de uma caimbra.
Mas foi tão legal, que nada estragou a nossa vontade de simplesmente ser feliz, e tenho certeza que fomos, não é meninas?
Que venham mais sábados e mais alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!