quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

8 coisas que eu faço bem:
Escrever no blog
Ver televisão
Faxinar
Beijar
Me arrumar
Fazer amizade
Dançar
Ler

8 coisas que eu não faço bem:
Cozinhar
Dormir
Esperar
Pintar as unhas
Dançar zouk
Terminar relacionamentos
Praticar exercícios físicos
Passar roupa

8 coisas que gosto no sexo oposto:
Ombros
Sorriso
Pés
Roupas
Cheiro
Humor
Inteligência
História de vida

8 coisas que eu falo sempre:
Hoje eu vou parar com....
Não vou falar com fulano no msn
Tecnicamente falando!
Porra nenhuma.
Foda
Alô!
Amo!
Caracas véi!


8 livros que leio sempre:

Livros didáticos de espanhol
Livros didáticos de russo
Veronika decide morrer (Paulo Coelho)
Quando Nietshe Chorou (Irvin D Yalom)
Vidas Secas (Graciliano Ramos)
Dom Casmurro (Machado de Assis)
O cortiço (Aluisío Azevedo)
O caçador de pipas (Khaled Hosseini)

8 filmes que vejo sempre:
Dirty Dancing
Sleepers- A vingança adormecida
Sociedade dos Poetas Mortos
O Fabuloso Destino de Amélie Poulin
Crepúsculo
Volver
Tudo sobre minha mãe
Vem dançar comigo?


8 Lugares que eu adoro estar

Minha Kiti
Varanda
Casa da mamãe
Casa da rimã Ratattoullie
Livraria
Cinema
Bar
Restaurante italiano


8 coisas que não gosto:
Acordar de madrugada
Dormir sem televisão ligada
Bus lotado
Café com adoçante
Pum
Rap brasileiro
Rasteirinhas
Falta de bom humor

8 coisas que eu gosto muito:
Coca cola
Pão de queijo
Ivete Sangalo
Sobrinhos
Salto alto
Bolsas
Amigos
Vodêga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!