quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

01. Há dez anos:
Estava me preparando para a primeira fase do PAS e me adaptando à realidade brasileira.

02. Há cinco anos:
Estava ralando feito uma escrava como vendedora.

03. Há três anos:
Estava em uma crise de anorexia mega ultra power

04. Há um ano:
Estava me preparando para meu primeiro natal fora da casa da mamãe

05. Ontem:
Trabalho, aula de russo , jantar e sono


06. Amanhã:
Ficar mais loira, cortar cabelo, unhas rosas e casamento de amiga

07. Cinco coisas sem as quais não viveria (tranquilamente, pelo menos!!):
Família, amigos, meus livros, trabalho e música.

08. Cinco coisas que eu compraria com 1.000 reais:
eu apenas adiantaria o pagamento da Pós


09. Cinco maus hábitos:

Comer pouco, não ter simancol, gastar muito dinheiro com sapatos, falar palavrão e tomar coca-cola.

10. Três coisas que me assustam:
Falta de amor, falta de amor e falta de amor

11. Três coisas que estou vestindo nesse momento:
Sapatos preto, blusa branca e saia preta.

12. Quatro das minhas bandas/cantores favoritos:
Ivete Sangalo, Shakira,Fleur e bandas de música árabe

13. Três coisas que eu realmente quero agora:
Dinheiro. Namoradinho. Macarrão


14. Três lugares aonde quero ir nas férias:

Praia, praia, praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!