segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tentando não arrancar os cabelos!


Quase tudo pronto para a minha mudança. Sim, eu me mudo na sexta e isso está me deixando em uma ansiedade monstra. No sábado comprei um monte de coisas para a casa nova,utensílios de primeiros socorros. Já tenho um microondas e um armário. Na próxima terça minha amiga irá faxinar a kiti, e meu pai virá especialmente para o niver da sobrinha e para a minha mudança.
Por sorte, me juntei aos meus irmãos e fiz de meu fim de semana algo feliz e sereno.
Ver meu Mengão ganhar, ver meus sobrinhos lindos, ver meus irmãos lindos e minha irmã linda é a melhor coisa que pode acontecer em minha vida atual.
Hoje, apesar do pseudo sono, estou assim, digamos tentando manter uma certa calma, afinal, meu trabalho nada tem a ver com o que está acontecendo lá fora.
E isso tem me ajudado a amadurecer e a fazer deste momento o melhor possível.
E continuo com os agradecimentos aos seres providos de amor celestial. Vocês são demais em?. Amo +)
Amiga chegou de Aracaju. Espero que tudo esteja perfect.
Eu aqui, contando as horas!
Beijo grandão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!