segunda-feira, 30 de novembro de 2009


Mais um filme que é resultado de uma nova safra de produções russas de ação. Aqui é contada a história de um boxeador que cresceu em um bairro pobre, mas que deu a volta por cima e se tornou um esportista de sucesso. Ele é famoso e temido no meio esportivo por ser um dos mais talentosos atletas de sua geração, mas as coisas não estão indo tão bem fora dos ringues. A mulher por quem é apaixonado está sendo gravemente ameaçada de morte, e assassinos de aluguel estão no encalço dela. Agora ele precisa voltar às ruas e enfrentar todos que o traíram e que estão ameaçando a vida de seu amor, além de precisar uma boa quantidade de dinheiro para poder escapar dessa com vida. Essa chance talvez venha se vencer o grande campeonato de boxe em meio a tantas dificuldades externas.

um filme russo que merece ser visto na versão original por quem fala o idioma, por que?. Porque é um filme cheio de gírias e apresentação de certos costumes. Por que?. Porque ele faz menção ao novo meio de vida russo americanizado de ser, a onde a máfia decide e opina e comanda.
Nota 8. Só pelas falas em russo! que eu não ouvi, mas que já consegui imaginar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...