segunda-feira, 30 de novembro de 2009


Hoje é o aniversário da Angélica, a moiçola da pinta na perna.
Aí lembro, que em minha infância eu não gostava dela não. Meu lance era a Xuxa (sim, todos temos momentos de crise) e Trem da Alegria (sim, eu ainda sei a maioria das músicas, eu juro!).
Angélica nunca foi meu ponto forte. Não sei. Acho que ela hoje está fisicamente melhor e sei que ela está na hora certa no lugar certo e por isso as coisas estejam tão boas para ela.
Mas é uma frase que ela disse um pouco antes de conhecer seu marido, o Luciano Huck, que me faz verificar que apesar de tudo de ruim ou de bom, a garota tem mesmo é um sexto sentido daqueles!.
Ela disse que não passaria os 30 anos dela solteira e que queria ser mãe também, antes disso.
Pois é ela se casou pouco antes de completar os 30 anos e por pouco não foi mãe também.
Isso que eu chamo de premonição e de amizade fortalecida com Deus.
O bom, é que deu certo mesmo e é isso que eu como ser humano desejo para todos, seja quem for: apenas que o bom aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!