segunda-feira, 30 de novembro de 2009


Bem, eu votei no Arruda. Pois é. Votei talvez por acreditar na melhora de minha cidade. E num é que tá melhorando?. Mas aí o panacão, resolveu se queimar assim gravado. Se queimou de novo. E eu votei nele, votei com coragem. Cheguei a brigar com ele no supermercado, fui lá e gritei meus direitos e ele com aquela cara de pastel (ele sempre teve essa cara né?).
Aí me vem mais essa. Logo tu tatu?. Poxa vida, num dava para esconder não casseta?.
Enfim. Agora é ver que ele não será punido como devido e esperar para ver quem manterá o nível das obras para a Copa. A cidade até que está ficando bonitinha e em breve tranquila de se dirigir.
Feriado pelo dia dos Evangélicos...cidade parada, nem sinal de vida, na maioria dos estabelecimentos. E o tempo ajudou sabe?. Tá nublado, bom para ficar em casa curtindo aquela preguiça maravilhosa. E aqui estou eu, esperando as horas passar, esperando o mundo não acabar e acreditando no meu futuro.
Ola que tal!
Assim é a vida em preto e branco.
Preciso urgentemente de uma dose de rum, ou de alegria puro e simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!