segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ratatoullie e Duendes!

Pronto.
Eliminei assim do nada, umas 6 pessoas do msn. Outras estão um certo tempo bloqueadas e quem sabe em breve elas também não sejam eliminadas. Eliminei por vários motivos, mas o principal, pela simples falta de contato.
E claro, teve um que eu eliminei, pelo saco ter estourado de tanto que eu me estressei.
Aí, como estou em uma semana importante, quero que estejam ao meu lado, somente as pessoas bacanas, felizes e gnomos e duendes. Sim, meu mundo precisa ser altamente fantasia pura, dentro de uma realidade que seja de acordo com o que realmente está acontecendo.
Tá, confuso eu sei. Mas quem liga?. Minha família está ao meu lado, principalmente irmã, cunhado e sobrinha Ratatoullies, tem mamãe e papai gnomos dando o apoio importantíssimo e tem uma família de duendes perfeitos (são vários amigos que eu formei uma família só).
Enfim, quem quiser estar comigo esteja, presente ou não, não me importo, mas por favor enviem somente pensamentos bemmmmmmmmmmmmmm positivos, caso contrário, está tudo em absoluta ordem precaria e feliz!
Beijo me liga!

Um comentário:

  1. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!