quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Reflexionando limitações

Fez um calor sem limite esta noite. Dormi mal. Os bendito mosquitos sange-sugas resolveram atacar meu humilde pezinho de pato. A aula, para variar, foi incrível. Meus alunos são minha fonte de vida feliz, gratidão eterna!.
Hoje a faxineira vai lá em casa, tentar salvar a nossa vida entre bagunça e sujeira. Tadinha!. Essa moça, engraçado, tava me lembrando aqui. Eu a conheci enquanto era secretária no Instituto Cervantes e foi aos poucos me conquistando. Humilde e cheia de vida, me apoiou em diversos momentos de minha vida, principalmente quando tive uma tendinite nervosa. Ela se responsabilizou por mim, como uma mãe e é sem dúvida uma das pessoas que eu amo e admiro.
Hoje faz 3 anos que comemoramos os 15 anos de minha princesinha. E daqui a 3 semanas ela completará 18 anos. Reflito em como o tempo passa tão depressa. Relembrando agora, que festa foi aquela meu Deus!. Tudo tão lindo, organizado e feliz. Eu já dava sinais de estar doente, mas para mim, naquela noite nada mais importava, somente a felicidade da pequena. Graças a Deus, ela continua maravilhosa e esperta e acredito que tem um lindo futuro pela frente.
Hoje tem mengão....O dia será lindo!
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!