quarta-feira, 18 de novembro de 2009


Hoje tive um mini ataque de fúria insano. Disfarcei, tentei ser educada. Essas coisas de menininha bem criada.
Tem um rapaz que eu tento conhecer um pouco mais à fundo tem uns 2 ou 3 anos.
Tudo começou quando enviei por orkut uma mensagem para algumas pessoas que haviam morado na Rússia. Algumas poucas pessoas responderam, entre elas, este rapaz.
O vi ao longo destes anos 2 vezes, sempre de maneira rápida......Me sinto desconcertada ou até mesmo um pouco triste com a minha falta de capacidade de manter uma amizade com ele. Pelo que sei é um rapaz culto, inteligente e entende da Rússia mais do que eu milhões de vezes.
Mas hoje me bateu umas insinuações internas que me magoaram. Perceber que não possuo características necessárias para manter diálogos, ou mini amizades.
Esse sensação não é só com ele e não é uma observação que esteja me fazendo sofrer, mas é algo que me confunde. Meus questionamentos ressurgem e eu me fecho.
Em meu cásulo perolado.
Em minhas dores ressecadas e esquecidas por um coração triturado por amarguras felinas.

Um comentário:

  1. oi K* mais linda! Sinto sua falta, infelismente algumas escolhas me fizeram se afastar de vc, mas te digo que é temporario, e nem adiante essa sua história de que não consegue manter amizades, pq eu não vou deixar!! Vou grudar em vc!!!


    um grande bjo, vc é importante pra mim.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!