terça-feira, 17 de novembro de 2009

A minha saga infernal de discutir a relação com meu pseudo-ficante do passado, continua.
O lance todo é porque eu não vou visitar os "amigos".
Ah fala sério. Corri atrás do cara.
Várias vezes ele me deixou na merda, me sentindo a merda e agora vem questionar amizade.
Como assim cara pálida?
Estou realmente cansadinha de tantos problemas.
Vou dar um fim nessa amizade que não está me reciclando, nem me animando, nem me tornando uma pessoa melhor.
Acho que fizemos o que pudemos, mas desgastou. Sigamos nosso rumos desqualificados e amargos.
Eu já fiz isso com tudo que não pertencia ao meu momento. A gente pode sempre recomeçar. Há sempre novos deslizes mais interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!