quarta-feira, 18 de novembro de 2009

inversamente encantado


Ah como eu detesto engarrafamentos!!!.
Durmo, mas assim mesmo eu consigo ficar cansadinha que doí. Doí as pernas e o pescoço, enquanto tento uma posição bacana para meu cochilo.
Hoje, quando tive meu primeiro levantamento de cabeça, olhei atravéz do vidro e me assustei....Quantos carros meu Deus!. Quantas pessoas com o objetivo de chegar em algum lugar e cumprir suas obrigaçãoes globalizadas!. Quantas pessoas angustiadas, doentes, cansadas, tristes, felizes, ricas, pobres,viúvas, solteiras.......
Todos passando por aquele sufoco de dirigir para si e pelos outros. Para não bater, para não piorar o congestionamento.
E o calor, colaborando para que o dia começe em absoluto frenesi.
E o suor que invade a dobrinha do joelho e os pés. Os óculos escuro que cai, a música que eu insisto em ouvir para acalmar os ânimos exaltadamente desvairados e indescentes.
A manhã sempre começa inversamente encantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!