sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Engraçado como quando a gente conta que vai morar sozinha, algumas pessoas aparecem e dizem que agora ficará mais fácil encontrar um namorado.
Até que ontem, uma mente sã e calorosa me disse, que não. Agora é hora de eu tocar o foda-se para relacionamentos que desgastem minhas celulazinhas. Que eu devo curtir cada pequeno espaço do pequeno espaço de minha nova morada. Que é hora de dormir pelada, beber todas, cozinhar besteiras, receber os poucos amigos, ler bastante e sair caso seja necessário.
Aí a tarde rolou e minha cabeça simplesmente não parou de pensar nisso.
Finalmente, minha tão esperada liberdade, que talvez não mude muito minha vida, mas mudou minha forma de me observar.
E sabe?. Estou tão bem assim, que não quero pensar em mais nada. Puro egoísmo passageiro. Em breve pulsações serão distribuídas entre as pessoas especiais.
Claro, os agradecimentos pelo apoio são diários e disso eu não fujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!