quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Tive um almoço rápido, mas igualmente maravilhoso com meu amigo que mais amigo ainda, está sendo o locador do lugar a onde irei morar.
Recebi a chave do local e simplesmente quase chorei. Me segurei.
O choro é puro e simplesmente de medo. Mas não é um medo triste não. Um medo que vem do misto de alegria e êxtase.
Sinto o vento da liberdade em meu rosto. Sinto os pés sendo amarrados por questões financeiras. Já não poderei fazer certas extravagâncias. Terei que ser ainda mais disciplinada com meu dinheiro e com minha vida de um modo geral.
Não é porque vou morar sozinha, que meu cantinho será point para orgias e bebedeiras. Meu cantinho agora é ainda mais sagrado do que sempre foi a onde quer que eu morei. Respeitarei meu corpo e minha mente.
Sinto um alívio imediato. Mesmo assim, um nó na garganta se instalou e eu fico pensando e pensando e pensando.
Mas no fundo, meu coração está aliviado. Porque eu percebi que nem todas as decisões que eu tomo, são de fato ruins e hoje eu sei que eu simplesmente sou muito capaz!.
E tudo vai dar certo. E tudo vai melhorar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!