sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Então. Mais um sobrinho formou. Nossa, que lindo demais! Sabe como é né?. Colégio Militar e toda aquela pompa e tal. A cerimônia muito linda.
Eu adorei. Estava super mega cansadinha, o coração tava muito agitado e por conta disso faltava-me o ar. Mas como tia que sou e adoro, fui lá prestigiar. E foi muito bom, ver que meu gatão cresceu e está crescendo ainda, está sendo um homem, assumindo seus compromissos, procurando o melhor caminho, as melhores companhias. Se para mim que sou só a tia, já é gratificante, imagina para os pais.
E olha, como tinha amiguinho gatinho dele lá viu?. Quase pirei. Mas enfim, peguei minhas coisinhas e saí de fininho.
E hoje mais um novo dia, lindo e com uma chuva daquelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!