quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Poxa, o mêtro passou a semana avisando que faria paralização nesta quinta-feira e somente hoje depois de ter dormido na casa de uma amiga por medo de não chegar no trabalho, descubro escutando à CBN que eles haviam cancelado a paralização. Cazo, tive que cancelar a minha aula de espanhol com meus alunos com medo de ficar ruim para ir de uma ponta a outra de Brasília. Enfim, realmente fiquei chateada. Espero que a minha amiga goste de minha companhia, porque bem, acho que gostei da casa dela hehehehe.
Sábado tenho um casamento para ir e descobri que não precisarei gastar quase nada para me arrumar. Pois receberei ajuda para me aprontar e sei que ficarei ainda mais linda do que sou e arrasarei nesta noite.
Pois é, mais uma amiga que se casa, mais um casamento. Só não irei para o grupo de desesperada pera pegar o buquê, pois afinal depois de seis buquês, acho que já está na hora de tirar as epseranças de que me casarei um dia. O pior disso é perceber que já vi 3 ex-namorados se casando. Se a minha teoria estiver correta, preciso que mais 3 ex- namorados se casem, pra quebrar a maldição.
O melhor de tudo e sem clichê, é ver que a minha amiga está feliz. E se ela está feliz, eu juro que não sinto nenhuma pontinha de inveja desse momento. Ela está casando, eu estou encalhando, mas isso é certamente uma questão de opção, tempo e sonhos. Ela está definitivamente realizando um sonho e eu ainda construindo os meus. E ela sabe que eu desejo sim toda felicidade do mundo para ela. Que o casamento seja de fato a melhor opção que ela tenha feito na vida e eu como amiga irei sempre apoiá-la, embora saiba que a partir de sábado nossa amizade entra em um ritmo mais desacelerado, pois ela agora acumulou mais duas funções: esposa e dona-de-casa, então eu entendo que já não poderemos sair por aí fazendo todas as farras possíveis. Hum! Estou feliz por ela. E por todos!
Beijo já volto, chefe chamando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!