terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mensagem do nada!

Tudo parece conspirar contra meu bom humor.
Uma moça do trabalho resolve implicar comigo. Ok, não vou estourar.
Pernilongos insistem em me picar, embora eu agora esteja com um ventilador ligado em minhas pernas durante todo o dia. Ok, não deixarei de me emprenhar em meus afazeres.
E para melhorar meu começo de semana, resolvo fazer um lanche para comemorar o aniversário de uma de minhas alunas. Tudo ia bem até eu resolver ir embora. Mofei por uma hora na parada, enquanto uma chuva fina caia diretamente em meu olho. Um frio!!!!!!!! Vento!!!!!!!! E meu mau humor aumentando até que o bus resolve passar e eu descubro que ele dá uma volta imensa, ou seja, tive que descer a mil léguas de distância de meu lar doce lar.
Mas nem tudo estava perdido. Enquanto eu me debatia internamente de raiva pela espera da tão sonhada condução, recebo uma mensagem de uma criaturinha linda que dizia que eu alegro a vida dela. Assim, do nada, sem motivo, recebo uma mensagem que simplesmente acalmou meu coração por um dado instante. Muito obrigada Nathy, por existir. Muito obrigada à todas as pesoas que de certo modo, indireto ou direto, fazem de minha vida uma imensa alegria. Fico feliz em saber que de alguma maneira eu alegro a vida de alguém, com minha ironias e sátiras, ou com meu humor semi-negro, ou com meus comantários levemente sem sentido aparente.
Estou aqui, para o que der e vier!

Um lindo dia, cheio de confetes!

3 comentários:

  1. Uma moça do trabalho? É bondade sua referir-se a ela assim... acho que é o monstro da TPM que a deixa naquele estado medonho, hehehe... mas logo passa e se não passar simplesmente ignore, uai... pense assim: quem é que pode comer um pratão de macarrão sem culpa nenhuma, ah, ah?!

    ResponderExcluir
  2. Confete pra vc!!

    Eita que jornada, =/

    Mas foi ótima a comemoração, muito obrigada!

    mil beijos!!
    adoro-ti.

    ResponderExcluir
  3. Ai, tão bom saber que eu pude fazer com que o restinho do seu dia fosse melhor...

    Saiba que nada é do nada...

    Você alegra minha vida, faz dela uma graça. Mesmo que as vezes eu não demostre isso...

    Obrigada por tão linda assim comigo...

    Bjuh, amo vc.
    ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!