quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Falo enquanto durmo!

Confirmei o que minha mãe me dizia e eu não acreditava: eu converso enquanto durmo.Achava que as pessoas que me viam fazendo isso estavam apneas me zuando. Mas não, segundo a minha colega, eu dou risadinhas e fico cochichando. Meu Deus, estou louca, cansada ou é algo natural?.
A sensação que eu tenho é que 24 horas é tempo insuficiente para todas as minhas conversas. Assim como uma vida inteira será pouca para a realziação de tantas vontades.
Achei muito engraçado essa confirmação. Isso atesta que eu definitivamente não poderei ter um marido, pois ele com certeza não irá gostar nem um pouco de ter uma mulher ao lado que fica rindo de olhos fechados, deitada e conversando.
Ai ai, é cada uma que acontece comigo!
Bem, mas se tem alguém, bonito, inteligente e rico que se habilite a me aguentar assim, estou à inteira disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!