terça-feira, 22 de julho de 2008

Eu quero uma casa no campo.Ou praia! Tanto faz!



Não sou fã de casa no campo, mas se a minha casa fosse em um lugar igual a esse de fato não resistiria ser feliz!

Preciso de paz. Preciso de um total desapêgo de mim mesma.

Ando meio cansada de tudo e de quase todos.

A culpa não é necessariamente de ninguém, nem minha, talvez seja dos desejos mais íntimos de ser alguém capaz de superar o próprio medo, a própria insegurança de crescimento.

Ouço alguns elogios à minha pessoa, mas sei que poderia ser melhor, que eu poderia ser mais querida e respeitada. Aí, sim vejo que não passa de falta de maturidade minha.

Reclamações à parte, o dia de hoje está intensamente lindo, ensolaradao, alegre, eu em meu vestido , que me deixou tão leve e saltitante.

Quero a minha casa no campo.Praia.........Longe de Brasília e seu cerrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!