terça-feira, 22 de julho de 2008

Porteiro mau educado!

Falando em falta de educação!!!
Vivo em um edifício lotado de pessoas mau educadas. A começar pelo novo porteiro noturno.
Preciso revelar que o síndico do prédio só contrata porteiro dorminhoco e preguiçoso.Ok, sei que trabalhar durante à noite é um saco, mas pior seria se alguém invadisse o prédio para um assalto coletivo, sim, porque fico até 10 minutos esperando um porteiro aparecer em algum lugar para abrir o portão.
Bem, cheguei em casa até cedo, férias utéis no pior do sentido. Vi que a correspondência de pagamento do condominio estava lá com o porteiro. Geralmente o procedimento é eu assinar e ele me fornecer a conta. Mas vocês acham que o porteiro fez isso?. Entregou-me a caneta, um bloco de contas e disse: "procura aí". ok...Procurei. Bufando de raiva, não por ter que procurar as contas, mas pela cara de nojo que ele fez ao me entregar o bolo de contas. Ei?. Em teoria, eu pago a bosta do salário dele e não é porque ele é novo que ele não deva agir com certa sensibilidade, até porque para variar eu tinha um livro e a bolsa da marmita em mão.
Senti saudades do antigo porteiro, o Daniel. Educado, cortêz, prestativo e acima de tudo respeitador do ser humano. Admirava o trabalho dele, mas eles o demitiram porque ele era prestativo com os moradores, (demais, segundo a teoria dos própios, que usufruiam do tabalho dele ).
Subi o elevador xingando e ele viu. Fala sério. Preguiçoso!
tem uma blogueira que comenta, que a onde ela mora está cheio de crianças felizes. Em meu prédio também, por isso ninguém entende porque vazo em meus fins de semana do apartamento. Porque todas elas resolvem sair do buraco e pular corda no parquinho e correr pelas escadas e subir e descer o elevador por pura sacanagem infantil. Não tenho saco algum...Quero férias eternas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!