segunda-feira, 26 de maio de 2008

O amor que acaba! em segundos..........

"Sempre me surpreendo como duas pessoas passam, de uma hora para outra, do amor incondicional pro vazio absoluto".

Hoje eu cometi inumeros erros ao longo do dia. A mania de pensar o mínimo e falar ao máximo é sem dúvida meu maior pecado e defeito.
Eu vinha me amrtelando, me punindo e chicoteando a minha mente, pensando que eu sou a pior das criaturas e de quebra lembrei das pessoas que perdi em minha vida, vivas, mas que não mais existem em meu cotidiano, além de tudo que acontece, pelo simples fato de eu ter uma língua afiada e sem senso comum.
Mas comecei a fuçar alguns blogs e encontrei a frase acima. Na hora, eu quase chorei. E tirei um pouco da culpa que estava sentindo. Porque nem tudo que acontece é falta de amor. Falta de caratér, respeito ou sabe-se lá que outro tipo de falta.
Acontece. Errar, cair, levantar, cometer as milhares de gafes simultâneas.
Só quero que nada disso faça que o amor que eu sinta pelas pessoas acabe de uma hora para a outra.
Esse é o maior sofrimento de um ser humano. Perder............Sem ter tempo para declarar seu eterno amor, compaixão e carinho.
Não quero perder de uma hora para a outra. Meus defeitos e minha dor se agravarão.
Que Deus me conceda amigos. Amores. Mas que eles não deixem meu coração vazio. Rápida substituição. Ou apenas um peneira para tapar o sol.

Uma ótima noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!