terça-feira, 27 de maio de 2008

Viva a TPM!

O melhor de estudar Secretáriado Executivo é o crescimento pessoal.
Tenho uma comunidade no orkut que chama: "Putz, minha sala só tem muié". E é verdade, não tem um projeto de homem, somente 15 mulheres.
E aprendo que cada um tem um ciclo hormonal diferente do meu; que cada uma tem um marido, um namorado, filhos. Talvez a única coisa em comum de fato é cursarmos secretáriado executivo.
Porque de uma maneira geral somos diferentes.
Por um lado, é bom. Por outro é desgastante.
Aprendi que as diferenças não ocorrem somente por semos mulheres, mas por sermos humanas, por termos sentimentos profundamente maleavéis e que é fato que uma hora por mais delicadas que sejamos, a bomba estoura e cai para qualquer um que estiver por perto.
O segredo da convivência se baseia no carinho que devemos sentir por àquelas que ao longo desses 3 anos e meio estiveram comigo de uma forma direta ou indireta. Perceber que amizade a gente cultiva para o resto da vida, independente das diferenças, distância.
Ontem, eu passei um momento difícil por ser diferente......Por ser mulher, intrigante, sarcástica, língua solta........Enfim...
As diferenças pesam. Sábio, quem consegue ser feliz em meio a uma turbilhão de emoções.....
E viva a TPM..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!