segunda-feira, 26 de maio de 2008

E o horóscopo acertou!............

Na sexta-feira, eu escrevi sobre meu horóscopo e qeu ele dizia que não era um dia bom para sair de casa à noite.
Passei o dia me preparando para ir à um show de rock com alguns amigos meus. Falei nisso o dia inteiro.
Saí do trabalho, fui a um happy-hour com alguns colegas e fui para casa, me arrumar para ir ao show.
Me arrumei toda estilosa e olhei no relógio e percebi que faltava um certo tempo.
Decidi descansar as pestanas enquanto minha carona não chegava.
Pasmem. Dormi. Dormi profundamente a ponto de não saber se meu amigo me ligou e se ligou eu não me lembro o que falei, tamanha a morgação em quem e encontrava.
Somente percebi que a previsão do horóscopo havia se concretizado no outro dia, tomando café.
Será mesmo que isso pode ter sentido?. Fiquei na dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!