quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Casamento do ano!



Alguém sabe quem é essa moça que se casou com Fábio Junior?. Aliás alguém sabe quem é esse Fábio que se casou com uma tal de Mary.

Enfim. A noiva em questão estava linda, ela namorou um tal de Vavá por um milhão de anos, fez escandâlo numa tal Casa dos Artistas. Ele se diz um galã, casou-se pela sexta vez e encheu a boca para se declarar no dia do casamento.

Conclusão?.Casal idiota que para aparecer casou-se, porque não têm mais nada de útil para fazer. Ela eu nem sei o que faz e ele finge que canta.

Enfim.Uma bosta. E porque meu conentário neste blog?

Porque eu não quero me casar, mas acho que casamento é algo muito sério e especial. Não deve ser feito para aparecer, para chamar a atenção. Eu não quero me casar por interesse. Não digo que não vou me casar, mas espero não ter que me casar 6 vezes para ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!