quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Formatura!



Uma grande amiga minha está se formando. Ontem falei com ela e ela me disse que estava na missa. Claro que senti muito por não poder participar deste momento da vida dela tão importante. Mas percebi que de qualquer forma eu estaria lá sim, porque quando a gente gosta das pessoas todos os gesto são bem-vindo e nos deixam felizes.

Sei que ela está feliz e eu também, por ver que ela venceu mais esta etapa. Estudar numa Universidade como a de Brasília é um ato de coragem e eu sei o quanto ela foi corajosa até pela escolha do curso. Qualquer engenharia na UNB é cheia de homens e eu acho que na sala dela só tinham três mulheres. Enfim. Acho que ela foi o máximo e tenho certeza de que ela será muito feliz com a escolha da profissão e se realizará em todos os sentidos de sua vida.

Parabéns minha amiga Nancy! Eu te amo e você sabe disso.

E eu ano que vem. Me formarei sem formalidades, sem um grande evento. Optei por não participar de nada, nem de colação, nem de missa e talvez vá ao baile de penetra. Optei apenas por me formar, receber meu diploma e comemorar com algo simples apenas com aqueles que realmente participaram deste momento que é estudar e ralar de verdade. E serei tão feliz quanto que decidiu fazer as formalidades e serei uma grande profissional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!