quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Aula chata!!!!

Véspera de feriado.
Não irei viajar. Irei faxinar. Eu não, na verdade, tive que conseguir alguém , meu braço por conta da tendinite este mês está malzzzzzzzzz. OOh dor chata. Gostaria muito de ter ficado em casa hoje e nem ver computador, porque eu não aguento e acabo digitando muito e forçando o braço mais que o necessário.
Enfim.
Acabei indo à aula ontem. Eu que tinha me programado para faltar. Eu não gosto de faltar nõa, mas quase o fiz ontem. Por sorte consegui uma carona e fui. A aula até que fluiu bem e o professor deu algumas explicações óbvias. O chato é que os professores acreditam que somos mongoloídes. O professor de Gestão fala a mesma coisa várias aulas seguidas. Fizemos uma revisão por duas semanas e quase não conseguimos progredir nas matéria porque ele fica de um lado ao outro. O chato também é que mesmo que reclamemos nada mudará. Faço isso desde que comecei a estudar e nada. Concluo que eu devo estudar por mim e mais nada, porque se eu for esperar por professor. Aprendi que faculdade é você ser auto-didáta. E rezar para conseguir formar bem.
No mais nenhuma novidade da televisão, nenhum escandâlo que possa se citado neste blog.
ah começaram as inscrições para o BBB8. Vai começar a baixaria na teelvisão pela oitava vez e acreditem, isso ainda funciona e gera ibope e cria figuras bizarras como Iris e ALemão e colocam na TV Grazi. Enfim, terei muito a comentar logo que começar este programa super cultural!!
Vou trabalhar..........
hahahha
Beijos lindinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!