segunda-feira, 10 de setembro de 2007

7 de setembro!

Feriado melhor que este só mais um deste. Adorei, descansei, comi, dormi, conversei ocm amigos maravilhosos, dancei muita salsa. No domingo assiti à apresentação da Orquestra Nacional, regida por uma maestrina e me emocionei muito com este momento. Achei divino uma mulher à frente de uma orquestra, deu um ar de sofirsticação e mais delicadeza ao momento. Adorei mesmo, começo a semana revigorada e satisfeita emocionalmente.
Não tenho muito adeclarar.
Desejo uma semana maravilhosa à todos.

Um comentário:

  1. Eu me iludi achando que a tv paga traria alguma coisa melhor. Bem, até traz, mas nos domingos, é quase a mesma porcaria dos canais abertos. Prefiro ficar com os livros.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!