sexta-feira, 20 de julho de 2007

Harry Potter e ACM

Preciso falar porque minha língua coça demais.
qui em meu serviço passamos o dia com o canal CNN en Español ligado. Da minha sala eu passo o dia escutando sobre Harry Potter. Faz um mês que a cada duas horas pelo menos por 30 minutos se comente algo sobre esse bruxo. Antes era o lançamento do filme, agora é o lançamento do último livro da série. Ahh não né?. Adoro o Harry, mas paciência tem limite ao cubo. Fica chato falar sobre isso o tempo todo.
Por isso não gosto mais de TV. Cresci e ganhei a conciência da total perda de tempo ficar horas vendo porcaria. E não adianta apelar para TV à cabo, porque é tudo a mesma coisa........
Um dia vou embora para uma praia deserta e leerei tanto que ficarei zonza.quero sim distância de novela, filmes inutéis e reportagens massantes. E adues ao Harry Potter, nem preciso ver o filme mais, porque simplesmente enchi.............
Fico feliz pelo fato de que dia do amigo não é uma data que te obriga a fazer sérias comemorações, não é preciso correr ao shopping para tentar compara algum presente que agrade e nem é preciso mandar mensagens de amor, de agradecimento. O amigo de verdade é todo dia, e não apenas no dia 20 de julho..........Pena que não é feriado, aí sim seria perfeito.

Rita Cadillac é tema de filme que será exibido pelo SBT. Ai meu Deus, nada mais para inventarem. Agora filme dessa mulher.Afinal que é ela mesmo?. Ahhh a mulher do filme Carandiru, que ficou dançando para os presos se divertirem........Uma puta atriz mesmo!!


ACM será enterrado ao lado do filho, em Salvador. Foi tarde........Tenho pena dele como humano, mas sendo político ladrão e corrupto ele para mim era um ser humano pobre e canalha....Que continuem morrendo todas as pessoas igual ao ACM..............De preferência se eles forem políticos.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!