sexta-feira, 20 de julho de 2007

Faxinão!!

Ontem tive meu momento doméstica. Saí no meu horário normal e fui direto apra casa. A casa não estava tão suja,mas o fato de ter uma mulher em casa com queda de cabelo é realmente deprimente. Em tudo tinha um tufo de cabelo espalhado. E pó, muito pó. Águas Claras é a cidade do futuro, logo muitas são as obras, e logo inevitavelmente poeira e bagunça para todo lado. Mas deu tudo certo, ás 21:30 eu simplesmente capotei, nem consegui comer, o sono falou muito mais alto e eu não resisti. Antes eu adorava cuidar da casa, limpar e faxinar, mas hoje percebendo que isso é um serviço normal, que praticamente consome muito do nosso tempo e nunca é reconhecido eu acabei me desencantando com a vida de dona de casa. Faço o necessário para não morar na sujeira, mantenho um ritmo organizacional e sou metódica, detesto mesmo bagunça e por isso me policio. Roupa suja no lugar de roupa suja, sapatos na sacola. Ainda não sei onde colocar tanto papael, porque sempre estou lendo alguma apostila, algum livro. Enfim, mantenho minha própria organização e até hoje a casa sempre está organizada com a vinda dos meus pais. Mesmo doente eu não descuido da casa.
Por falar em pais, gostaria muito que os meus aparecessem por este fim de semana. Ainda que eu vá trabalhar na feira da lua, gostaria de sentar logo e conversar o que tem que ser conversado. Estou muito angustiada, quero resolver logo esse impasse que se instalou em nossa convivência. Estou atravessando uma barra, não é fácil ser filha........
No mais arranjando o que fazer. Arumarei uns arquivos da Ellar e agora estamos em fase de reorganização e pagamentos. Ontem mesmo levei uma bronca de um prestador de serviços porque ele acha que eu sou a dona da grana e que estou enrolando para não pagar. Homem grosso e mau educado, ainda bem que sou uma lady e não me estressei.
No mais..........188 mortos no acidente da TAM...E muitas outras ao longo da semana. E a vida continua. Ela tem que contiuar...........Um ótimo dia à todos.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!