segunda-feira, 23 de julho de 2007

Despedida

Estou começando a querer deisistir de escrever no blog........
Eu sei fazer nada mesmo e tudo que começo não termino.......
Obrigada à todos que de alguma forma leram meu blog, ou não leram e peço desculpas por não ser uma escritora boa e de textos bons.........Eu deveria ter percebido isso antes de ferir certas pessoas. Achei que estava abafando, mas na verdade todo mundo sempre achou uma babaquice meu blog..............Ainda bem que uma pessoa teve a sinceridade de dizer que escrevo muita bobagem então como ela é inteligente e sacou tudo me deu um toque.............Párei..........Não quero me sentir pior do que já me sinto..........

3 comentários:

  1. Discordo da sua desistência. Sempre leio seu blog e páro para refletir nas suas opiniões e msgs. Se quer um toque, acho que só deveria evitar exposição excessiva de tua intimidade e sentimentos mais profundos. A maioria das pessoas não sabe interpretar essas coisas, outras se identificam e sentem inveja da tua coragem em expor uma fraqueza ou uma opinião polêmica ou controversa. Continue com o blog e o que não achar prudente publicar, compartilhe com um amigo(a). Bjos, minha lindona. JHSF

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o José! Algumas coisas devem ser ditas apenas a amigos íntimos, pois muitas pessoas não aceitam tanta transparência.... mas o blog de modo geral é muito bom! E se te ajuda a desabafar... ninguém tem o direito de te recriminar!

    Abraços amiga!!

    Bjoks
    =*

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito de seu blog, continue escrevendo.
    Beijos,
    Flávia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!