sexta-feira, 20 de julho de 2007

Adoção

Preciso comentar uma coisa. Que onda agora é essa de todo mundo querer adotara uma criança?.
Nada contra, mas só foi a Angelina Jolie fazer a ação social e todo mundo quis imitar. E antes?. Quantas crianaças precisaram de um lar e ninguém se dava conta?. Agora novelas e celebridades usam esse fato para ganhar ibope e fama de bom pastor. Claro que eu ainda acredito na boa ação do ser humano, mas desconfio quando quem toma a atitude é uma ator ou atriz em processo de fracasso da fama, ou quando a novela é uma bosta e precisa de ibope para alavancar a trama.
Analizando por outro lado, continuo achando esse fato de adotar uma ato de extrema coragem. Eu não quero filhos nem meus, nem adotivos.........Criança é bom enquanto está na barriga e enquanto dorme. E saibam.........Não sou uma pessoa amargada. Apenas não me vejo mãe.....Porque é o maior ato de amor.......E eu não sei o que é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!