sexta-feira, 20 de julho de 2007

Exemplos de mulheres

Fico lendo as notícias das celebridades e observo o comportamento de mulheres como Britney Spears, Paris Hilton, Naomi Campbel e outras.........Bebedeira quase todos os dias, falta de respeito, é uma tal de mostrar calcinha, peito, mudar de namorado, aparecer em cenas intímas com homens e mais cachaça..........A Britney inclusive tem dois filhos.....
Aí eu páro e penso:" eu sou sim uma mulher de verdade".
Tenho mil defeitos que não perco mais tempo tentando explicar nem enumerar. Agora quero muito descobrir minhas qualidades. O chato é que como elas são celebridades o que elas fazem vira notícia e ninguém denomina essas mulheres de nada de ruim. Ninguém é puta, prostituta, alcoólatra. Elas sempre prestam serviço à cultura, à música, têm dinheiro, beleza..........Agora vai uma pobre tomar banho na praia de lingerie como fez a Britney na segunda-feira. Coitadinha, seria presa.
Apesar de tudo que já tenha aprontado eu nunca fui presa, nem ninguém me vê bebâda pelos cantos, sendo escoltada, ou mostrando minha roupa intíma, nem me agarrando com algum cara na esquina...........Tenho sim meus valores e sei da minha dignidade.
Sei também que cada um faz o que quer da vida, mas respeito à sociedade é algo que é natural e me incomoda ser xingada de nomes pesados só porque não tenho grana e fama.............
Estou desabafando, porque vejo tanta mulher descente, que trabalha, estuda, cuida de casa e me incluo nesse sator, mas que ao final não têm nenhum reconhecimento.........
Dureza mesmo ser mulher nessa sociedade maluca, machista e capitalista selvagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!