quinta-feira, 19 de julho de 2007

Bla...........

Divida paga. O sentimento é único. Nunca pensei que conseguiria pagar esta conta que estava num valor absurdo. Fui com o coração palpitando, parecia que estava indo conhecer um novo gatinho. Mas na verdade estava indo recomeçar minha vida social e limpar o nome. Poderei até tirar meu passaporte..........
Hoje aqui está calmo. Esperando alguma ordem superior para fazer algo. Já organizei minha sala e minha vida aqui dentro. Espero que eu tenha passado uma imagem boa à todos, que os superiores e chefões tenha saído satisfeitos daqui.
A impressão que tenho neste dia é de sono...Muito sono, mas ao mesmo tempo minha cabeça pensa em mil coisas. Primeiro penso no passado e em tudo que já aconteceu. Fico relembrando cada momento de minha vida, cada pessoas, cada namorado, ex-namorado, amigo, inimigo, lugar que já visitei, dancei, ri ou chorei. A vida é tudo isso num misto de emoções.
Ontem eu comentei que tenho muitos traumas...........Coisas que ouvi ou fizeram comigo que me marcaram. Meu amigo sábio nos seus 42 anos disse que são experiências passadas, que fazem bem ou não. E ele tem razão. Fico pensando que quando eu tiver 42 anos terei vivido muito mais do que já vivi. Poderei ter casado, ter tido filhos, ou não poderei ser uma mulher amarga, infeliz.......Poderei ter sucesso profissional, ser conhecida e ter escrito meus tão sonhados livros. Mas assim mesmo darei muitas risadas e lágrimas cairão. Poderei me apaixonar e acreditar no amor, ou poderei perder um grande amor. Penso nisso porque a vida está andando num ritmo acelerado e o meu futuro sou eu quem escolho o melhor caminho............E o ano está terminando.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!