quinta-feira, 19 de julho de 2007

Perfeito!!! http://www.alefelix.com.br/

Não me peça por quatro horas, não espere que eu te faça feliz minha vida inteira.
Não me mantenha na superficie...
Deixe que eu sonhe, mergulhe, me afogue dentro de você.
Deixe que eu seja assim.
Não diga que vai ligar, não ligue tanto.
Minta para me proteger, não minta para se defender.
Divirta-se ao meu lado, me faça dormir, sirva-se de mim, mas me abandone no meio da tarde.
Me deixa sentir ciumes, não me faça ter certezas.
Cuide de mim, cuido de você.
Arrisque.Acredite.Entregue-se... Não dói.
Eu não faço doer, só faço assoprar.
Me dê qualquer estalo de inspiração...
Retribuirei com o amor menos egoista, a paixão mais acolhedora, a amizade mais...
Não espere que seja pela metade, não espere que eu me contente com palavras repetidas e desejos meramente carnais.
Aparências não me atraem.
Diga sim para você antes de dizer para mim.
Não me deixe jogar...
Eu vicio, você viciará.
Não me peça prazer por quatro horas, não espere promessas comuns.
Não me peça prazer por quatro horas... Meu bicho mastiga devagar.
Não me peça por quatro horas... Gosto mais de histórias do que de orgasmos.
Não espere que a morte nos separe...
Quero uma vida de prazeres, não um caso eterno de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!