quinta-feira, 19 de julho de 2007

Novidades

Tá vou declarar sobre minha noite de ontem. Nada demais, apenas fui jantar com uns amigos.........Pena que eles irão embora para São Paulo. Mas foi divertido, o happy hour depois do trabalho, comemoramos o sucesso do evento. Eles vieram para cuidar da técnica do evento e fizeram tudo muito bem.
E percebi que realmente até a amizade com homens mais velhos é mais gratificante. Aprendi ontem muito com a conversa que tivemos animadamente enquanto jantávamos. Pudemos rir de nossas diferenças culturais e brasilienses e paulistanso realmente possuem enormes diferenças. Foi legal demais e espero poder dar continuidade a essa amizade e ter muitos momentos incrivéis como os de ontem.
Estou com muito sono. São vários dias acordando cedo, dormindo tarde. Esse príncipe mudou a minha rotina e hoje espero muito poder ir cedo para casa e arrumar a bagunça. Uma moradora do andar debaixo andou querendo me colocar na justiça por conta de um pequeno vazamento que segundo o Daniel (segurança do prédio), não passava de uma goteira discreta que ele arrumara com menos de meia lata de massa e tinta. Exagerada como ela foi mandou uma notificação para que o problema fosse solucionado em até sete dias. Em um o Daniel arrumou e ainda me cobrará bem baratinho. Só que o resultado da pequena obra ainda está espalhado pelo meu banheiro. A casa em si está apenas empoeirada, vou colocar meu som em alto volume e dar uma organizada em tudo.E espero conseguir dormir cedo, bem cedo mesmo, tipo 1 da noite.
Resultado parcial das minhas férias: dois ótimos filmes, um churras morno, o evento do Cervantes, dois novos amigos, um momento de depressão, muitas lágrimas, e muito trabalho, dança do ventre (que terei que abandonar por conta das aulas da faculdade)..........Nada mal, ao menos não ando ficando muito em casa, nada para fazer lá mesmo.........
Vou ao banco, pagar a minha dívida que renegociei e estou feliz de voltar meu nome a claridade. Sim, ter o nome sujo por conta de besteira e falta de diálogo me deixava péssima. Agora me restam C&A e Riachuello e ponto, liberdade absoluta.
Vou lá........Pensando em mais coisas para conversar...........
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!