quinta-feira, 28 de junho de 2007

O pior de ir ao cinema ver filme mamão-com-açúcar é quando as luzes ascendem e um monte de casais se agarrando como se estivessem em casa. Os beijos estalam que doi os ouvidos. Você deve se perguntar se eu estou na fossa?. Com inveja?. Não meus caros leitores, estou cansada de ver relacionamentos. Principalmente esses casais que pensam que só existem eles no mundo e que é preciso mostrar para todos a execiva felicidade que está com eles. Aprendi ao longo dessa pouca vida, que não é com chamêgos em público que mostramos nossa felicidade. Antes eu fazia questão de andar de mão dadas, de dar beijinho e tal, mas ao final percebia que tudo era em vão. Vários caras já me disseram que tinham vergonha de mim por eu falar alto ou por eu conhecer muitas pessoas em vários lugares.
Por isso se você está feliz, parabéns, mas me poupem de ver ou ouvir a verdadeira felicidade do casal. Não sou paga para achar bonitinho o casal que fica se chamegando na frente dos outros com aquele apelhidinhos idiotas e sem graça.
Amadureçam antes de tudo.
P.S: falei em lealdade porque estou vivendo na pele a falta de lealdade para comigo. Quando forem tirar férias de mim por favor me avisem, para eu não ficar forçando nada. Quero que as pessoas queiram estar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!