quinta-feira, 28 de junho de 2007

Fim do amor

Nada no mundo é pior do que o fim do amor.
Tem a morte, eu sei, mas não é pior. Tem dores físicas, guerra, miséria... mas, tudo isso é tão pior que pior, que nem pior é. Portanto nada no mundo é pior do que o fim do amor.Fim do amor, não sei bem se é quando um não gosta mais, se é quando os dois não gostam mais ou se é, simplesmente, quando ninguém mais é capaz de manter a força do carinho que sente. Ou que não sente. Ou que não sabe. Fim do amor é, talvez, a incapacidade de um de confiar no outro. E a incapacidade do outro de não gerar desconfiança. Ainda que a razão não exista, nem os motivos, nem coisa nenhuma. Ainda que de verdade não exista nada de errado. O fim do amor é quando pessoas se separam, quando abortam a vida em comum, quando deixam de partilhar cada dia. Fim do amor é ser um de novo depois de já ter esquecido como é (ser um). Fim do amor é ter coragem de começar tudo de novo, mesmo sabendo que, de novo, depois de um tempo, vai ser tudo igual de novo. Acho que o fim do amor é a maior burrice.

2 comentários:

  1. putzzzzzzzzzz......... q loucura Karlinha!! kkkkkkkkkk o filme de ontem mexeu tanto com vc amiga....... q tu tb tá escrevendo comédias romênticas agora!!! kkkkkkkkkkkkkk.......... morrendo de rir aki!!! adorei o FIM do DESFECHO......rsrs......... o término do amor é uma burrice!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk..........

    Adorei!!! tu leva mó jeitão!!!

    Bjoks
    =*

    ResponderExcluir
  2. Fim do amor tb é aprendizado, é análise e crítica do que se perdeu, do que se deixou de dar, de como se deixou escapar e, no fim, é lição, experiência para se usar no próximo amor que certamente virá e com ele, talvez algo melhor, mais maduro, mais intenso pra se aproveitar em toda sua plenitude. Fim do amor é porta aberta, é nova oportunidade.
    Bjs
    JHSF

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!