quinta-feira, 28 de junho de 2007

Notícias das celebridades...

Spice Girls se reúnem em Londres e anunciam volta.Depois de um intervalo de nove anos, grupo vai fazer turnê.
Nossa como eu gostava delas. Tenho os dois únicos cds que elas lançaram, colecionava fotos, cultivava o cabelo da Melanie C, adorava ver o filme horroroso delas. Mas sabe, curti muito essa fase, dancei e cantei cada música como se aquilo nunca fosse acabar. Hoje anos depois a vida mudou, curto outras músicas, já não tenho idolo fixo. Gosto da Ivete, mas não morro por ela. Respeito todos os estilos, mas quero a morte do funk.

Príncipe William quer reatar namoro com Kate Middleton.Jornal inglês garante que herdeiro pediu para voltar
Poxa ele me pediu em namoro e eu esnobei. Tá vendo Karla, fica escolhendo pobre, quando um príncipe se apaixona fica dando uma de gostosa. Agora ele quer voltar para a ex. Coitadinha, que vida triste a dela. Inveja mata.heheheh

Iris Stefanelli supera fim do namoro e se prepara para posar nua.'Quero mais é que ele seja feliz', diz Siri sobre Alemão
PqP quandp é que essa caipira vai sair da mídia. Povo inútil de ruim. Nem para ser BBB esse povinho presta. Casal sem sal, ainda bem que acabou, porque evita deles aparecerem nas revistas com aquele ar de paixão.......

Ronald, filho de Ronaldo, está no Rio.O garoto vai ficar dez dias na cidade e aproveitou para conhecer a nova namorada do pai, Maria Beatriz Antony.
Preciso arranjar um pai assim para o meu filho. Pena que ele saiu tão feinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!