terça-feira, 26 de junho de 2007

Notícias muito importantes, você poderá morrer se não ler.

Susana Werner coloca silicone nos seios e grava 'Sete Pecados'.. e daí?

Fotógrafo envolvido em briga com Latino posa nu. Bom para ele né?. Grana extra sempre bem vinda.

Com tatuagem de Belo, Viviane Araújo assume novo namoro. Coitado dele namorar uma piranha dessas. Mas tem gente que gosta. Não ao preconceito!!

Gianecchini e Camila Morgado vão embora juntos de teatro no Rio. Droga. Bem que ele me deu o seu número de telefone, mas essa horrorosa da Olga já bicou o Gatão. Má fase a minha!!

Ator Tom Sizemore é condenado a prisão. Quem?

Após suposta crise, Thammy leva namorada para festa. Até para ser lésbica a pessoa tem que ter categoria. Namorar a filha da Gretchen. PQP


Nasce o filho de Vanessa Lóes e Thiago Lacerda. Boa sorte aos novos papais: muito chorô, bosta, cólica. Agora espera ele crescer e ver a merda que vai dar..........

E eu ainda acho minha vida sem sentido. Ela tem sentido sim porra. heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!