terça-feira, 26 de junho de 2007

Continuo querendo explodir o mundo. Continuo puta comigo por ser muito carente, por ser delicada. Droga, não queria ter nascido mulher, sinceramente detesto mesmo. Mulher é uma raça deprimente, cheia de não me toque. Mas tambén não gostaria de ter nascido homem, porque eles também são grossos demais, insensivéis demais, toscos. Então o que eu gostaria de ter nascido?. Não digo que não queria ter nascido, mas se eu pudesse escolher. Bem não conheço nada que seja bom sempre, que seja educado sempre, gentil sempre, que entenda o limite entre sensibilidade e grosseria. O equilibrio de alguma coisa eu não conheço. Já cansei de tentar descobrir algo que eu poderia ser e que realmente me agradasse e me fizesse sentir bem. Na verdade, não existe perfeição mesmo, não existe esse tal equilibrio em nada nem na raça humana, nem na natureza. Enfim, quero chutar o balde, heheheh.
Agradeço a todos que de certa forma se preocupam comigo, que se dedicam a me elogiar, a me consolar das coisas que eu vivo reclamando e nada faço para mudar. Agradeço as pessoas que ainda acreditam em mim e não me acham chata, insuportável e etç. Obrigada a pessoa que hoje me mandou um e-mail reclamando de mim, dizendo que já esperava minha chatice. A vida me inspira e cair também, porque eu vou me levantar e ninguém mais irá me humilhar depois que conseguir de mim tudo que precisa.
No mais estou bem. Isso tudo irá passar.
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!